A Plano Zero atua na área de planejamento, consultoria em engenharia e desenvolvimento profissional. A empresa está no mercado, com a atitude fundamental do comprometimento com o sucesso dos seus clientes, gerando soluções de Planejamento, Inspeções, avaliações e Treinamento, fazendo gestão da implantação, execução e controle das ações. Conta com o suporte técnico e metodológico de profissionais habilitados a criação e gestão de processos e inspeções de engenharia. Especializada na busca de soluções inteligentes para empresas, a Plano Zero acumula através de seus profissionais, grande experiência em projetos industriais, engenharia de avaliações, treinamentos, inspeções e laudos técnicos em máquinas e equipamentos. Somado a esses atributos, está a realização dos seus serviços a custos competitivos, buscando sempre um excelente custo-benefício numa via rentável de mão dupla.

A receita, proveniente dos projetos de inspeções e planejamento, é investida no desenvolvimento dos seus gestores e geridos, visando sempre à qualidade e atualização dos serviços prestados, levando-se sempre em consideração as necessidades e desejos específicos de cada cliente.

Objetivo

É ser a referência brasileira, como empresa de serviços em engenharia de planejamento, inspeções e treinamentos. Procuramos atender às necessidades e expectativas dos nossos clientes e criar valor para nossos funcionários e demais públicos com os quais nos relacionamos.

Missão

É ser reconhecida como a empresa com os melhores “cases” dentre as empresas do seguimento. Trabalhamos para nos manter, rentáveis financeiramente e como a fornecedora de alta qualidade em serviços relacionados e que excedam as expectativas do cliente. Buscamos continuamente ampliar e aperfeiçoar nosso negócio, fornecendo soluções de alta performance e confiabilidade.

Objetivos Estratégicos

Crescimento Rentável:

  • Gerar lucratividade sustentável e ser referência na indústria brasileira
  • Atingir a rentabilidade planejada, gerando eficiência na compra de materiais conforme planejado
  • Cumprir o Budget estabelecido, atingindo faturamento e margem de contribuição planejados
  • Serviços Superiores e Satisfação dos Clientes
  • Oferecer serviços com alto nível de competitividade em custo e qualidade

Liderança em Inovação e Tecnologia:

  • Oferecer serviços que agregam valores aos produtos inovadores tecnologicamente e dentro dos prazos planejados
  • Atingir o lead-time planejado para solução de problemas de campo

Presença e Integração Globais:

  • Estabelecer posição de liderança tanto no mercado local quanto no externo

Marcas Líderes:

  • Ser referência em qualidade no mercado
  • Ser líder em Qualidade nos segmentos em que atuamos

Excelência Operacional:

  • Ser uma empresa com excelência nos processos internos
  • Atingir objetivos e metas ambientais privilegiando a economia de recursos naturais, o aumento da reciclagem e a redução de resíduos

Pessoas Inspiradas e com Alto Desempenho:

  • Ter funcionários motivados e ser a empresa de referência para trabalhar

Planejamento detalhado de obras

:: Metodologia construtiva

:: Controle de desempenho de empreendimentos

 

Como profissionais de planejamento, temos o compromisso de perpetrar o que é certo e honrado. Constituímos padrões altivos para nós mesmos e desejamos cumprir esses padrões em todos os feitios de nossas vidas – no trabalho, em casa e a serviço da nossa profissão.

 

Acreditamos que as pessoas são fundamentalmente livres e têm direito à individualidade, à privacidade e ao tratamento digno e justo, sem discriminação de qualquer natureza.

 

Nossos padrões almejáveis nos estimulam a ser francos. Meias verdades e supressões intencionais para iludir as partes interessadas são tão antiprofissionais quanto jurar afirmações falsas. Desenvolvemos confiabilidade ao ministrar informações completas e adequadas.

 

Nos orientamos pelos valores advindos dos seguintes princípios: respeito, igualdade, honestidade, lealdade, confiança, cooperação, justiça, transparência, responsabilidade, qualidade, integridade, comprometimento e compromisso com a verdade.

 

Esperamos que nosso código Ética e Conduta Profissional funcione como um catalisador para que outras pessoas estudem, debatam e escrevam sobre ética e valores. Além disso, esperamos que seja utilizado na construção e evolução da nossa profissão e conduta de vida.

 

  1. Honestidade  – é a nossa obrigação de entender a verdade e agir com atitude honesta tanto em nossas comunicações como em nossa conduta.

 

  1. Justiça – é nossa obrigação de tomar decisões e agir de forma imparcial e objetiva. Nossa conduta deve ser isenta de interesse próprio, preconceito e favoritismo.

 

  1. Comprometimento – cumprimos os compromissos que assumimos – fazemos o que dizemos que vamos fazer.
  • Conhecemos e apoiamos as políticas, as normas, os regulamentos e as leis que regem as nossas atividades de trabalho, profissionais e voluntárias.
  • Comunicamos condutas antiéticas ou ilegais à gerência apropriada e, se necessário, às pessoas afetadas pela conduta. Reportar não é fácil e reconhecemos que pode ter consequências negativas.
  • Não nos apropriamos ou abusamos da propriedade de outros, inclusive propriedade intelectual, nem nos envolvemos em calúnia ou difamação.
  • Não somos coniventes ou ajudamos outras pessoas a praticar um comportamento ilegal.
  • Obtemos conhecimentos sobre as normas e a cultura de outras pessoas, e evitamos comportamentos que possam ser acatados como desrespeitosos.
  • Consideramos o ponto de vista das outras pessoas e procuramos entendê-lo.
  • Abordamos de forma direta e transparente as pessoas com quem temos um conflito ou discordância.
  • Atuamos de forma profissional, mesmo quando não há reciprocidade.
  • Não usamos o nosso conhecimento ou posição para influenciar as deliberações ou ações de outras pessoas tendendo a um benefício pessoal às custas delas.
  • Somos transparentes em nosso processo de tomadas de decisões.
  • Não discriminamos com base em critérios como, entre outros, sexo, raça, idade, Religião, incapacidade, nacionalidade ou orientação sexual.
  • Não contratamos ou demitimos, premiamos ou punimos, concedemos ou negamos contratos com base em considerações pessoais, incluindo, entre outros, favoritismo, nepotismo ou suborno.

 

Aurélio Marinho Amaral